Vem daí,Paris!

A 7 dias de encontros a cada segundo, de andar de braço dado, de namorar, de conversar sem tempo, de almoços e jantares demorados sem a ampulheta do tempo porque já são horas disto ou daquilo, sem pressas, sem olhar ao trânsito. 
A 7 dias de passeios no Sena, subir a Torre Eiffel, caminhar nos Champs Elysees, visitar o Moullin Rouge!
Renovados os votos de casamento, venha a espécie de lua-de-mel!
Estes 10 anos de casamento não foram sempre fáceis. 
Nestes 10 anos tivemos (muitos) altos e (muuuuiiittttooosss) baixos. 
Em 10 anos viajámos pouco, amadurecemos muito, tivémos dois filhos, namorámos menos, crescemos mais, passámos a viver numa perspetiva diferente, numa correria incessante, numa vida profissional mais activa, cada dia mais conscientes dos medos e mais cientes das responsabilidades.
Quando os filhos nascem temos mais medo de tudo. Concordam?!
Esta viagem é desejada, mas ao mesmo tempo está a deixar-nos com um nervoso miudinho pelos filhos que cá deixamos. Diz que "é normal!".
Que estes 3 dias sejam repletos de harmonia, sorrisos e gargalhadas.
Que possamos olhar um para o outro com olhos de ver, reparar em cada ruga que temos a mais, cada sorriso rasgado amadurecido, que possamos contemplar as curvas que foram aparecendo com o passar dos anos, que consigamos regar a planta que anda mais murcha... Que consigamos trazer o adubo necessário para a fazer crescer; é o desejo que prometo fechar a cadeado na Pont des Arts, em Paris!

Um beijo

M


Share:

0 comentários