#ADDLOVE - Vamos ajudar boas causas?


Já me vão conhecendo e sabem que não digo que não a iniciativas que me permitam, de alguma forma, ajudar quem mais precisa.

A Samsung, lançou ontem a campanha #ADDLOVE, que vai permitir ajudar crianças e mães da associação Ajuda de Mãe, sendo tal possível com a colaboração dos parceiros LaRedoute e Skip. A campanha realiza-se através do jogo online #ADDLOVE e da participação da marca no Mercadito da Carlota.

O jogo online #ADDLOVE (http://www.samsung.com/pt/addlove/), disponível para equipamentos móveis e PC, atribui uma oferta à Ajuda de Mãe (roupa LaRedoute, detergente Skip e uma máquina Samsung AddWash), uma oferta ao participante para compras na LaRedoute e, ainda, a possibilidade do participante ganhar o prémio final. Este jogo reflete as características das novas máquinas de lavar roupa Samsung AddWash e estará disponível entre os dias 27 de outubro e 14 de novembro.
A máquina de lavar roupa Samsung Addwash é o sonho de qualquer família.
Esta máquina de sonho permite (não só!) adicionar roupa durante a lavagem através da abertura Add Door, como ainda pode ser programada através de Smart Control (via Wi-Fi).

É uma máquina giríssima, super moderna e 100% segura no que toca às crianças. 

No final do jogo, todos os participantes recebem um vale para compras LaRedoute, no valor de 15€. O vencedor do passatempo, ou seja, o participante que responder de forma correta e mais rapidamente ao QUIZZ, ganha um cabaz de prémios: uma máquina de lavar roupa Samsung AddWash, um cabaz de Produtos Skip e uma carteira LaRedoute no valor de 99€. 

As demais condições deste Passatempo podem ser consultadas no Regulamento em http://www.samsung.com/pt/addlove/.

No Mercadito da Carlota, que se realiza Sábado, dia 29 de outubro, no Centro Cultural de Belém entre as 10h e as 19h, a Samsung vai estar presente com a campanha #ADDLOVE, com uma acção de recolha de roupa para a associação Ajuda de Mãe. Para contribuir, basta levar roupa e entregá-la no espaço Samsung.

Eu já participei no jogo online e a convite da Samsung vou estar no Mercadito da Carlota, contribuindo com roupa para a associação Ajuda de Mãe.

Participem e deixem, nem que seja uma peça de roupa, no espaço Samsung dentro do Mercadito!

Vamos ajudar boas causas?! Um beijo
M

Share:

0 comentários