Adeus 2016. Olá 2017!

Não gosto de números pares e este 2016 apesar de ter sido um ano de mudanças (boas), termina da pior maneira possível. 
2016 foi um ano de mudanças, projectos, aflições, percalços, mas também muitas gargalhadas, abraços, sorrisos, mais uns centímetros no corpo (deles) e um ano a mais de vida, que só temos que agradecer.
Foi o ano em que passei a dar ainda mais valor a pequenas coisas. 
O ano da operação do Duarte que tantas aflições nos deu! Tanto medo que tive meu Deus! Graças a Deus correu tudo bem e está hoje mais do que recuperado. 
Dei um abraço aos 36 anos rodeada de amigas!
Um ano em que dei vida a outro "filho", desafiada por duas amigas daquelas que estão cá na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Em Maio lançámos o blog Mãelabaristas que, infelizmente e fruto da nossa constante luta contra o tempo, acabou por não crescer como devia (mas estou certa que 2017 trará boas novidades)!
Foi também o ano em que eu e minha amiga do coração, comadre e querida sócia (Sara) decidimos dar vida a um projecto que vai dar "pano para mangas" em 2017. Curiosos?!
Mudei de projecto na minha empresa que tanta aprendizagem me tem trazido. Um projecto cheio de coisas novas e desafiantes que me dão força para continuar a fazer mais e melhor. 
Comemorámos 10 anos de casados numa festa de arromba, numa renovação de votos digna de um filme de Hollywood o olhar atento dos nossos amigos e familiares.
Viajámos sem filhos. 3 dias em Paris que nos souberam a 15 dias de férias.
Participei num livro que será lançado no primeiro trimestre de 2017! Esta foi, sem dúvida, das melhores surpresas de 2016. Um convite  irrecusável que abracei sem pestanejar. 
Fiz uma tatuagem ao contrário de todas as expectativas. 
Marquei assim aos 36 anos (e num ano par que não adoro) um símbolo que me une ás minhas irmãs de coração. 
A idade e a maturidade trazem - nos esta forma de estar tão boa e que nada importa a não ser aqueles que se importam connosco.
Estou mais velha. Estou menos livre desde o nascimento dos meus filhos, mas estou hoje bem mais feliz do que antes.

Deixei pessoas pelo caminho. Abracei outras. Dizem que é a vida.
2016 foi um ano emocionalmente esgotante!
Entro em 2017 com medo mas com esperança que tudo se resolva pelo melhor.
Espero que 2017 nos traga a tranquilidade que precisamos, a harmonia, muita saúde e que a coragem nunca nos falte.
Abraço 2017 com esperança na consolidação dos feitos bons do ano velho e peço que nos acrescente (mais) saúde, amor no coração, amigos por perto e família unida.

Venha daí o novo Ano!
Estamos prontos.

Feliz 2017!

Um beijo
M


Share:

0 comentários