Stikets com amor!













As férias da Páscoa estão a chegar (como é possível? Ainda a semana passada era Natal?) e como os meus filhos estão crescidos e já querem actividades variadas nas férias, este ano irão para um ATL de Rugby, bem ao jeito do gosto desportivo de ambos, ficando, desta forma, a família toda contente!
Posto isto, percebi que precisava de ajuda e recorri à Stikets!
Sabiam que esta marca nasceu pela mão de uma Mãe que, na ânsia de encontrar uma boa solução para identificar os objectos dos filhos, decidiu criar o seu próprio negócio?
Adoro este conceito!
Stikets é uma solução fácil, divertida e prática para identifica objectos, roupas e as crianças em si 👦. O que quero dizer com “crianças em si”?
Ora vamos lá a isto!
Encomendei de forma rápida e personalizada as pulseiras identificativas que andarão com eles estas férias, dando-me algum conforto e descanso (coisa que as mães e pais não têm!) para que, caso se percam ou algo aconteça nestas actividades desportivas, qualquer pessoa me possa contactar de forma imediata.
A marca contempla etiquetas para roupa, para objetos, para calçado, para mochilas, as ditas pulseiras identificativas e tantas outras coisas giras!
Tudo isto totalmente personalizável, com o nome e o número de telefone.
Além do nome, também é possível definir o tipo de letra, a cor e um ícone (eu escolhi uma bola de Rugby, mas há de tudo para o menino e para a menina e também para adultos!), criando uma pulseira única e original.
O processo de compra, é simples, muito fácil e absolutamente intuitivo!

E como aposto que tal como eu, andam por aí Mães e Pais em preparativos para as 2 (duas) semanas de férias que aí vêm, tenho um pack de pulseiras para oferecer!

Para se habilitarem a ganhar só têm que:

1. Seguir a página de Instagram da M aqui
2. Seguir a página de Instagram da Stikets aqui 
3. Comentar identificando 3 amigas/os 
4. podem participar as vezes que quiserem desde que identifiquem pessoas diferentes

Só serão válidas participações até dia 4 de Abril (5ª feira) às 24h.

A/O vencedora/o será seleccionada/o via Random.org e será anunciada/o dia 5 de Abril (6ª Feira)

Boa sorte a todos
Um beijo no coração ❤
Rita 




Share:

0 comentários