Há coisas que não se explicam!

Ontem conheci uma mãe extraordinária.

A propósito de uma espreguiçadeira que pus à venda num conhecido site de compra e venda de produtos, houve uma mãe que se interessou pela espreguiçadeira de baloiço que por lá divulguei.

Trocámos vários emails durante mais de uma semana, até que ontem (finalmente!) nos encontrámos.
Nesta troca de emails, fui percebendo que a A. estava a passar um mau bocado com o seu bebé, que além das cólicas, só quer colo, dormir ao colo, é um chorão de primeira e já cheio de manhas no alto dos seus 2 meses e meio de vida.
Esta mãe passou mais de metade da gravidez de repouso, num 4º andar sem elevador onde todo e qualquer esforço podia ser fatal para o seu rapaz, o A.!
Foram muitos meses em casa, foi um esforço tremendo sempre com o coração na mão.
O A. nasceu no final de Agosto, num dia de calor imenso e encheu o coração desta mãe de orgulho por ter conseguido chegar ao fim.

Há coisas que não se explicam...
Gostei tanto de a conhecer...
Gostei tanto de conversar com ela...
Talvez pela gravidez dificil igual à da minha amiga B. do blog Crónicas de uma grávida acamada e por ter um bebé parecido com o que o meu J. foi até aos 12 meses.

Tenho para mim que a A. foi para casa mais feliz, menos angustiada, mais tranquila, com mais força depois da meia hora que conversámos em pé e a apanhar ar numa bomba de gasolina em Odivelas.

Recebi hoje um email da A. que me encheu o coração.

«Olá Rita, o A. já esteve hoje um pouco na cadeira, ate que se aguentou uns minutos, mas nao vou já festejar porque era novidade e estavam 4 pessoas em frente a olhar pra ele lol.
Mas vou lhe dando o feedback nos próximos dias. Espero que resulte :)
Mt obrigada :)

A.»

Não aceitei o dinheiro da espreguiçadeira...Ficámos de fazer contas depois...

Espero que resulte e que a A. tenha os momentos de tranquilidade que tanto anseia, que consiga respirar melhor, que descanse o que for possível e que possa, acima de tudo, ter um bocadinho de tempo só para si.

Um beijo
M.




Share:

0 comentários