O melhor do meu dia#Sábado Bom!












No Sábado tive umas horas só para mim que me souberam como se tivesse estado de férias nas Maldivas (ok menos, mas foi mais ou menos essa a sensação!).
Os miúdos foram com o N. para os avós e eu fui ao cabelereiro: unhas, depilação, cabelo esticadinho...
Fui com tempo, sem os minutos contados "porque é hora de almoço, ou porque há torneio de rugby ou há uma festa de anos".
Dali sai à hora de almoço e pensei: "agora havia de almoçar, mas apetece-me mesmo um crepe de chocolate".
E lá fui direitinha ao Colombo, cheguei à Häagen-Dazs, derreti-me com um crepe com chocolate negro e em seguida fui ver as modas!!
Comprei umas coisas para mim, umas coisas para eles, folheei uns livros na Fnac, tomei um café e ainda tive tempo para ir às flores (e vir com elas debaixo do braço que tanto gosto!) na Av da Igreja.

Ao final da tarde já estávamos todos juntos novamente, mas sentia-me revigorada e pronta para mais uma semana de loucos...

Não devemos sentir culpa por termos vontade de deixar os nossos filhos nos avós, nos tios, em casa de amigos... devemos reflectir e tomar consciência que antes de sermos pais, somos mulheres e homens e todos temos necessidade de ter os nossos momentos, ler um livro, ouvir música, estar em silêncio.
Eu preciso muito disto apesar de não viver sem os meus ricos filhos.
Não devemos anular-nos. Não nos podemos esquecer de "nós".
Somos humanos apesar de eu ter cá para mim que por vezes me confundem com um ET...

Um beijo
M.

Share:

0 comentários