Eu mãe, me confesso!

É isto...




















Confesso que ando longe (e não é na praia), que me tenho esquecido de mim, que os meus filhos e o meu trabalho têm sido a minha principal prioridade e que apesar de nunca me esquecer deste meu querido amigo e fiel companheiro há quase um ano, a verdade é que o tempo não me tem dado tréguas para escrever e para lhe dar a atenção que merece.

Têm me perguntado se me desinteressei do blogue, se me sinto desanimada.
Nunca. Jamais. 
Este blogue cheio de memórias veio para ficar.
O Memórias da M superou em muito as minhas (poucas) expectativas, mas o que é um facto incontornável é que precisava que o tempo desse mais tempo ao tempo e se o dia tivesse mais umas horas, não se perdia nada.

Ando numa fase profissional muito intensa e muito exigente. A exigência em casa é igualmente imensa e portanto resta-me esperar por dias mais calmos ou quem sabe umas férias de sonho numa ilha paradisíaca, despida da pele de mãe (se é que isso é possível!) e cabeça fresca e revigorada.

Enquanto isso não acontece vou tentar não cair para o lado, porque uma mãe não anda... corre, e eu ainda por cima tenho taquicardia e extra sístoles ventriculares e isto um dia destes dá para o torto... ai dá, dá.

Um beijo
M.



Share:

0 comentários