Os Avós são feitos de Amor

Imagem | Pinterest
Hoje é o dia dos Avós.
Os avós são feitos de amor. Deixam os netos fazer tudo. Riem-se de coração com tudo o que fazem e dizem. Tudo tem graça. Tudo é especial. Tudo é doce. 
Deixam-nos comer gelado mesmo que a sopa tenha ficado no prato. Levam-nos ao parque até se fartarem. Permitem-lhes todas as vontades. 
Os avós amam sem medos. Sentem de forma diferente. Vivem os netos com a sensação que não há tempo a perder. Os avós vivem com sentido.
Os avós modernos aproveitam os netos à maneira deles. Não a tempo inteiro (nem a meio tempo!) mas vivem cada minuto, cada segundo, cada sorriso, cada gargalhada como se fosse a última!
Nada melhor que neste dia, deixar os meus filhos com os melhores.
A próxima semana será todo deles. Os 4 de férias a aproveitar o melhor que a vida nos dá. 
Os meus pais são os típicos avós que estragam com mimos mas educam no sentido certo. A avó ensina-lhes que a melhor forma de viver, é com o coração nas coisas que nos fazem felizes. A avó que não lhes dá gomas, mas que os enche de açúcar em forma de beijinhos. O avô, que lhes ensina tudo sobre Aves, a natureza, ea arte de semear e colher, plantar e saber esperar. 
Os avós têm a paciência que eles precisam. O tempo que eles tanto nos exigem, a sabedoria da idade. Os avós são feitos de amor. De amor incondicional. 
Feliz dia dos Avós a todos os avós!
Um beijo
M.

Share:

0 comentários