De volta ao T2!


Fotografia | Isabel Saldanha 
Este ano não faremos promessas que não conseguiremos cumprir.
Continuaremos a repartir as férias entre mãe e pai para cobrir os 31 dias de Agosto, mas este ano sem programas surpresa, sem emoções fortes e sem rumar a Sul para os dias de praia que tanto gostamos e privilegiamos no Verão.
Este ano teremos umas férias diferentes...  Vamos mudar de casa e entrar num novo l(ar).
Os miúdos andarão cá e lá entre Lisboa e Santarém, entre uma fugida à praia por aqui e uns mergulhos de piscina lá e a animação normal de estar na casa dos avós!
Já mudei de casa algumas vezes ao longo da vida, mas pela primeira vez estou a levar o “desapego” ao limite. Preciso de me libertar para abraçar uma nova forma de vida.
Voltamos ao T2. 
Volto sempre aos lugares onde fui feliz, e esta casa pequenina teve sempre o meu coração nela. Foi sempre a minha casa de eleição. A segunda casa que construí de raíz no mesmo prédio. Um projecto que cresceu juntamente com a minha barriga de grávida do João. Uma casa que faz 10 anos em Agosto (como o João). Uma casa onde as mudanças foram feitas na véspera do João nascer. Uma casa que recebeu os meus 2 filhos como o seu primeiro lar. Uma casa pequenina e a única que sinto -verdadeiramente - minha.
O desafio destas mini “férias” será descansar qualquer coisa no meio do caos, rezar para aguentar sem a praia que tanto gostamos, aguentar o ritmo de trabalho dos próximos meses, e seguir em frente sem cair para o lado!
Vou convicta que seremos mais felizes e isso é mais do que suficiente para não olhar para trás.
Boas férias (a quem as tiver).
Bom descanso (se for caso disso)!
Um beijo no 
M.

Share:

0 comentários