As marmitas cá de casa no regresso às aulas em 2019!


Copo Térmico para o Rugby

Quem me acompanha no blogue há mais tempo, conhece a minha prática em organizar as “marmitas” cá de casa.
A praia já se foi há muito. Regressámos às aulas . Voltámos à rotina e com ela vieram também as preocupações normais de uma mãe em construção.
O meu filho João mudou de escola em Setembro e com ele mudou também o ritmo, que se tornou mais acelerado e exigente. Mudaram os horários e mudaram as refeições; que passou a levar consigo- quase - todos os dias.
Esta mudança de hábito, levou-me a procurar uma marca que ajudasse a tornar este processo mais fácil, não me obrigando a gastar uma fortuna e mantendo a qualidade que considero imprescindível.
Queria um produto que me desse a tranquilidade (e a ele!) na segurança, preservação e frescura dos alimentos, e no transporte, quer de líquidos ou sólidos, em total segurança (sem desgraçar o material escolar, se não fosse pedir muito).
Cá em casa somos práticos nas nossas escolhas. Escolhemos alimentos saudáveis, simples e coloridos os pratos para que as refeições se tornem um momento divertido.
Encontrei a TEFAL que lançou as Caixas MASTERSEAL que são uma solução inovadora.  “Livres de BPA, são 100% herméticas, anti derrame de líquidos, anti odores externos e anti germes.”
Marmita para a Escola

Eu recomendo as rectangulares (por ser mais prático para mim, apenas por isso), mas no mercado há em 3 formatos (retangular, quadrado ou redondo) e em 19 tamanhos, imaginem!
Podem ser também adquiridas em conjuntos de 3 ou 5 peças.
Existem igualmente em Vidro, ideais para irem ao forno e Microondas, abrangendo as diferentes necessidades de consumo.
Copo Térmico para a escola

E porque a TEFAL é inovadora, têm ainda os Copos Térmicos dos quais estou fã!
Os copos (o bocal é circular e a abertura fácil em click), são revestidos a silicone e 100% herméticos. Práticos e ideais para os meus filhos levarem para os jogos de Rugby (e para eu levar para o escritório!) no Inverno gélido com uma bebida quente ou no Verão para os sumos naturais e bebidas frescas.
Disponíveis em várias cores, os copos de 0,36L mantêm as bebidas quentes até 4h e frias até 8h.
Alguém por aí com boas referências também?
Partilhem comigo!!

Um beijo
Rita Mexia

Share:

0 comentários