Eu e a fisioterapia

Quase todos os dias de manhã recebo uma mensagem que começa por dizer:
"Bom dia!
 Sorris?"
Eu respondo sempre com um sorriso na cara que "sim", porque mesmo que ainda não tenha sorrido, naquele momento já estou a fazê-lo.
Em seguida pergunta:
"...encontramo-nos no ginásio?"
Eu respondo quase sempre que "sim, vou tentar" com um lol ou um smile pelo meio porque mentir ao Sr. Padre é feio, mas também quem diz a verdade não merece castigo.
O padrinho do D., meu amigo do coração é o melhor Padre do mundo e quem mais me incentiva a apaziguar esta guerra aberta que criei com a fisioterapia.
Tenho rapidamente que fazer as pazes com ela, mas não tem sido fácil conciliar tudo o que tenho para fazer nas 24 horas do meu atarefado dia.

Passei de atleta de competição que treinava 2 a 3 horas por dia, para uma sedentária que não faz niente e ainda se queixa com dores nas costas... vai-se lá saber porquê!!
Acho que não há dia que me lembre de não ter dores. Aprendi a viver assim, mas de facto a minha vida podia ganhar cor se não andasse "brigada" (o que eu gosto desta expressão!) e de costas voltadas com o exercício.

Escrever isto é catártico (ou pelo menos deveria ser)!
É uma forma como outra qualquer de purgar a culpa e assim deixar a promessa que me vou deixar de esquisitices e de desculpas esfarrapadas e vou fazer as pazes com o exercício físico.
Agora vamos lá ver como é que arranjo tempo para isto... entre as manhãs de loucos, os dois dias de Rugby do J., o dia da natação do J., o dia de natação do D., o dia da Catequese do J., as minhas inexistentes horas de almoço e as dificuldades de agenda entre mim e o N.!
Diz que dava jeito que a semana tivesse... vá... mais uns 5 dias o dia 35 horas. Mesmo assim tenho dúvidas que me sobrasse essa coisa com a qual tenho dificuldades de relacionamento... tempo.

Cheira-me que tenho um problema em mãos... mas está escrito! Não há como negar!

Um beijo
M.

Share:

0 comentários