Super poderes



Isto acontece-me quase todos os dias quando chego a casa com o D. ao colo, os sacos da escola, a minha mala (que mais parece uma mala de viagem com tanto peso que lá tem dentro), o portátil, os bibes, por vezes os bonecos e ainda uma ou outra coisa que calhe na rifa do dia e que ande perdida algures no carro.
O J. pede-me sempre para agarrar em mais alguma coisa, é impressionante!
Alguém passa por isto todo o Santo dia como eu?
Só vejo uma explicação para isto acontecer....
O meu filho (e os vossos!) não são tótós, os miúdos acham mesmo que os pais têm super poderes, que os pais não morrem, que aos pais nada acontece e que podem carregar com um elefante que ficam na boa.
Agradam-me os super poderes e eu própria às vezes convenço-me que os tenho, mas quando entro em casa percebo que foi só imaginação e que não há "super poderes" que me valham na hora de descarregar as tralhas, arrumá-las, dar-lhes banho, fazer o jantar e tudo o resto inerente a esta profissão ultra mega exigente.
Aos meus filhos digo apenas que infelizmente a mãe não tem super poderes, e que carregar convosco e com as vossas traquitanas,(apesar de fazer parte das tarefas e estar incluído no pacote) não é simpático nem agradável.
Portanto, toca a ajudar porque o "Lar" está caro e eu ainda sou muito nova para lá ir parar... mas lá chegarei meus ricos filhos... lá chegarei.

Um beijo
M.


Share:

0 comentários